quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saudades.

As saudades apertam, sinto algo que tortura cá dentro pois não há ninguém que substitua esta dor. É um sentimento de perda duradouro e que nunca será ultrapassado. Talvez seja por ser o primeiro sentimento destes tão forte que passei, mas na verdade eu sinto-me com saudades.
Saudades: é uma palavra pequena e não devia existir. Quando nascemos deviamos ter traçados os percursos que fariamos e as palavras que diriamos. Infelizmente que não é assim.
Lembro-me como se fosse ontem daqueles teus olhos tão grandes, tão fixados em mim de orgulho, porque eu sei, naquele Domingo tu estavas a despedir-te de mim, de uma forma consciente e como se jamais me voltarias a ver. E tinhas razão.
Passaram três dias e lá estava eu, a correr para tua caasa para te ver, e ja nao tinhas os mesmos olhos. O teu brilho desaparecera e a tua força ter-se-à escondido de ti.
Tenho agua nos olhos a escrever isto, porque repito: Eu tenho saudades.
Saudades: de tudo, de tudo porque em tempos eramos tão unidos e tu sabias, tu sabias o quanto eras importante.
Na verdade, minha querida, eu sei que estavas mal e não querias demonstrar porque tinhas medo daquele terrivel hospital que te tratava à quase 3anos. Tinhas medo que te mandassemos para lá, porque não percebias que tudo o que nós queriamos era manter-te entre nós.
E é isso que me dá saudades.
Eu sei Ginha, eu sei que não sou eu que mando, porque se fosse tu nunca terias partido da terra. Mas deus precisava de um anjo, de alguém bom no ceu, e escolheu-te a ti.
Estejas onde estiveres, eu sei que estás a olhar para mim a escrever esta mensagem. Nao te sintas mal, são só saudades que tenho de ti.
Gostava de saber como estás, e se tens orgulho em mim, em nós.
Eu acredito, juro, eu acredito que continuas bem presente aqui nas nossas vidas, e quer queiram quer não, tu serás eternamente recordada, porque alguém como tu só aparece uma vez na vida.
Tenho saudades... de ti meu anjo.Cuida sempre de nós e nunca nos esqueças!
23-07-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário