quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saudades.

As saudades apertam, sinto algo que tortura cá dentro pois não há ninguém que substitua esta dor. É um sentimento de perda duradouro e que nunca será ultrapassado. Talvez seja por ser o primeiro sentimento destes tão forte que passei, mas na verdade eu sinto-me com saudades.
Saudades: é uma palavra pequena e não devia existir. Quando nascemos deviamos ter traçados os percursos que fariamos e as palavras que diriamos. Infelizmente que não é assim.
Lembro-me como se fosse ontem daqueles teus olhos tão grandes, tão fixados em mim de orgulho, porque eu sei, naquele Domingo tu estavas a despedir-te de mim, de uma forma consciente e como se jamais me voltarias a ver. E tinhas razão.
Passaram três dias e lá estava eu, a correr para tua caasa para te ver, e ja nao tinhas os mesmos olhos. O teu brilho desaparecera e a tua força ter-se-à escondido de ti.
Tenho agua nos olhos a escrever isto, porque repito: Eu tenho saudades.
Saudades: de tudo, de tudo porque em tempos eramos tão unidos e tu sabias, tu sabias o quanto eras importante.
Na verdade, minha querida, eu sei que estavas mal e não querias demonstrar porque tinhas medo daquele terrivel hospital que te tratava à quase 3anos. Tinhas medo que te mandassemos para lá, porque não percebias que tudo o que nós queriamos era manter-te entre nós.
E é isso que me dá saudades.
Eu sei Ginha, eu sei que não sou eu que mando, porque se fosse tu nunca terias partido da terra. Mas deus precisava de um anjo, de alguém bom no ceu, e escolheu-te a ti.
Estejas onde estiveres, eu sei que estás a olhar para mim a escrever esta mensagem. Nao te sintas mal, são só saudades que tenho de ti.
Gostava de saber como estás, e se tens orgulho em mim, em nós.
Eu acredito, juro, eu acredito que continuas bem presente aqui nas nossas vidas, e quer queiram quer não, tu serás eternamente recordada, porque alguém como tu só aparece uma vez na vida.
Tenho saudades... de ti meu anjo.Cuida sempre de nós e nunca nos esqueças!
23-07-2010

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

predestinados.

Eu hoje sinto necessidade de falar contigo duma maneira mais reservada. Sinto vontade de falar contigo não por palavras propriamente ditas mas duma maneira em que consiga expressar-me de melhor maneira.
Houve um tempo em que acreditei que isto que começamos por viver seria mais um dos tantos amores de adolescentes, felizmente que me enganei. Tens vindo a ser para mim o amparo dos meus dias, nao desfazendo de modo algum quem contigo tem travado esse caminho.
Tens sido unicamente e especialmente o melhor amigo que alguma vez pude ter.
Já senti entre milhares de vezes uma pressão imensa de te pedir que ficasses do meu lado, sem deixar que nada nos destruise ou minimizasse. Neste momento não sinto essa força.
Eu quero que saibas antes de tudo que continuo a amar-te, tanto ou mais do que no primeiro dia. Que o teu beijo , meu amor, o teu beijo é sentido da mesma forma que era antes de tudo. Que os teus braços, bem, que são os teus braços que me dão segurança e que me fazem ter força para voltar a apaixonar-me todos os dias por ti. Quando recaio e parece estar a perder tudo inclusive a vontade de lutar, é esse sorriso e essa cara de menininho que me faz reavivar o coração.
Eu sei que haverá, como já houve e vai sempre haver, mil e uma razoes para desistires de mim, mas não desistas está bem ? É que sabes amor, de dia para dia tenho unido um trilhão de uma corrente que dificilmente rebenta, e com tal, dificilmente me consigo separar de ti.
Sabes as ancoras que prendem os barcos ao fundo do mar ? É exactamente isso. Por mais voltas que os barcos possam dar, as ancoras nunca esquecem qual é a sua finalidade: ficar presa ao mar. Assim acontece comigo , que estou predestinada a ti, sem uma unica forma de isso mudar.
Não é que haja vontade, ate porque não ha, mas se um dia quiseres partir, eu queria que me avisasses com antecedencia para que alguem possa quebrar esta corrente tao forte que agora me prende a ti.
Não importa mais para onde vou, não importa para onde me levas, mas humildemente suplico-te que não me esqueças e que quando olhar para trás sejas sempre tu a pessoa que vejo e me abraça silenciosamente na imensidão daquele escuro que me envolverá todos os dias ♥
9meses meu amor.