sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

predestinados.

Eu hoje sinto necessidade de falar contigo duma maneira mais reservada. Sinto vontade de falar contigo não por palavras propriamente ditas mas duma maneira em que consiga expressar-me de melhor maneira.
Houve um tempo em que acreditei que isto que começamos por viver seria mais um dos tantos amores de adolescentes, felizmente que me enganei. Tens vindo a ser para mim o amparo dos meus dias, nao desfazendo de modo algum quem contigo tem travado esse caminho.
Tens sido unicamente e especialmente o melhor amigo que alguma vez pude ter.
Já senti entre milhares de vezes uma pressão imensa de te pedir que ficasses do meu lado, sem deixar que nada nos destruise ou minimizasse. Neste momento não sinto essa força.
Eu quero que saibas antes de tudo que continuo a amar-te, tanto ou mais do que no primeiro dia. Que o teu beijo , meu amor, o teu beijo é sentido da mesma forma que era antes de tudo. Que os teus braços, bem, que são os teus braços que me dão segurança e que me fazem ter força para voltar a apaixonar-me todos os dias por ti. Quando recaio e parece estar a perder tudo inclusive a vontade de lutar, é esse sorriso e essa cara de menininho que me faz reavivar o coração.
Eu sei que haverá, como já houve e vai sempre haver, mil e uma razoes para desistires de mim, mas não desistas está bem ? É que sabes amor, de dia para dia tenho unido um trilhão de uma corrente que dificilmente rebenta, e com tal, dificilmente me consigo separar de ti.
Sabes as ancoras que prendem os barcos ao fundo do mar ? É exactamente isso. Por mais voltas que os barcos possam dar, as ancoras nunca esquecem qual é a sua finalidade: ficar presa ao mar. Assim acontece comigo , que estou predestinada a ti, sem uma unica forma de isso mudar.
Não é que haja vontade, ate porque não ha, mas se um dia quiseres partir, eu queria que me avisasses com antecedencia para que alguem possa quebrar esta corrente tao forte que agora me prende a ti.
Não importa mais para onde vou, não importa para onde me levas, mas humildemente suplico-te que não me esqueças e que quando olhar para trás sejas sempre tu a pessoa que vejo e me abraça silenciosamente na imensidão daquele escuro que me envolverá todos os dias ♥
9meses meu amor.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

inverso.

ó vida ? porquê viraste as costas e fizeste de mim o inverso de ti ?
Se tu és a agua eu sou , obrigatoriamente, o fogo. Se tu és a lua eu sou, automaticamente, o sol. Se tu és a vida, eu sou automaticamente o quê ?
Eu não sou a morte, nunca tirei a vida a ninguém e desejo solenemente dar vida a toda a gente, no entanto, há momentos que tudo em mim se inverte. A felicidade é passageira, o sorriso tantas vezes se apaga, a vontade de estar aqui é repentina e o desejo de me deslocar para além é intenso. A maneira de olhar o céu é diferente, e a forma de acreditar em ti, vida, muda completamente.
Há dias em que tu me viras as costas, eu tenho a certeza. Há dias em que penso que não pode acontecer mais nada de mal e no entanto lá estás tu a pregar-me mais uma partida das tuas, que para mim já não tem piada nenhuma.
Eu sei vida, eu sei que tu só tens valor se realmente mostrares para nós , que para viver-te é preciso lutar, sofrer, chorar, sorrir, amar, perder, vencer, mas sabes vida, ás vezes a vida não é tão fácil quanto eu esperava.
Quantas vezes já me viraste as costas ? Quantas vezes já pedi que me iluminasses as noites escuras, porque tinha medo, e tu nem resposta me deste ? Quantas vezes, entre lágrimas, mostrei para ti, que ja sei o que é viver ? Ainda assim, tu continuas, dia após dia a pregar-me das tuas partidas, para eu crescer mais e para ter acima de qualquer coisa, maturidade e responsabilidade.
Mas eu hoje precisava de ti. Eu hoje precisava que visses como tu, vida, como tu me puseste o coração e como inverteste tão rigidamente a minha vida. Foste de tal maneira incapaz de me fazer bem, que destruiste por completo o sorriso que vinha de dentro de mim, e o que vês hoje, quando passo, é alguém que por fora se mantem em pé, que por fora sobrevive.
Então e tu ? Tu que és o bem mais precioso que eu tenho, a vida, tu que me mantens cá presente de corpo e alma, não sentes também quando estás a ultrapassar limites ? Não sentes também quando estás a magoar demais ?
Sim, vida, eu já aprendi a manter os pés no chão, e agora podes parar?
Eu só quero que tu pares , de atormentar a minha vida, de atormentar a vida de quem me quer bem, de atormentar até a vida de todos que me atormentaram a minha. Eu só peço que nos dês o teu inverso, a tua outra metade. Aquela que nos diz que vale a pena viver e que ser feliz não é passageiro, é contínuo.
É que tu até podes não saber, mas dói andar aqui apenas para sobreviver !