terça-feira, 4 de outubro de 2011

meio.

Hoje voltei a sentir uma grande força dentro de mim para escrever para ti. Não por ser o mês que é mas por ser a data de que se trata.
Podia estar aqui com muitas falsidades, muitos enjoos, muitos pormenores, mas não o vou fazer. A ti vou, mais uma vez, agradecer por tudo. Tens feito de mim, alguém diferente de dia para dia. É verdade. Todas as manhas quando me abraças ou todas as noites quando me fazes adormecer, é uma sensação de leveza e de bem-estar. Ao teu lado eu sinto-me bem.
Contigo, bem, contigo eu ja idolatrei futuros, coisa que nunca deviamos fazer. Ja sonhamos juntos com pormenores que so daqui a anos poderão acontecer, e já fizemos planos de coisas que poderão até nem vir a funcionar. Por ti, eu juro que era capaz de dar a minha vida. Não me importa se vou ser julgada por tal, não me importa se vou ser apontada na rua por ser "a tal que faz tudo pelo namorado", não me importa se vou ser rejeitada por estar presa a ti, eu não me importa. Eu hoje sei que estar ao teu lado é o maior feito. Aquele que, de momento para momento, aumenta o sentimento, e faz o coração pular todos os dias.
São todas as brincadeiras, todos os sorrisos, toda esta cumplicidade que vai fazendo com que o que existe entre nós seja forte, unico e indestrutivel. É essa tua maneira de me amar que me tem tornado irreversivelmente louca por ti. Tu sabes o que significas e o peso que tens na minha vida, pois sabes ?
Então isso basta! 6meses, meu amor, seis meses que significam meio ano de pura felicidade. Obrigada.
Eu não preciso que me veneres, eu preciso que me AMES e que continues a fazer de mim a miuda mais feliz de todas. sempre!                                                                                                   
   rui pedro♥

4 comentários: