sábado, 24 de setembro de 2011

o que passou, passou.

Eu não quero andar sozinha. Quero dar rumo ás estradas e fim ao infinito. Eu quero descobrir o mundo e saber que não me perdi. Quero gritar para tudo mas falando só para ti.
Eu quero fugir, quero olhar o mar e ver que , em algum lugar, se encontra o meu outro ser, a caminhar na mesma direcção.
Eu não quero ficar presa a um sitio, em que os momentos são todos fantasticos e em que os medos desaparecem. Eu quero viver, quero lutar contra tudo e todos. Quero ser chamada de "corajosa" e não de "mais uma que com ajuda consegue". Quero mostrar para o mundo que sou feliz, e quero dar provas de que te amo.
Eu quero liberdade, quero dar-te a mão, quero correr, e quando cansar, quero deitar-me exactamente no lugar que eu estiver.
Se for no meio duma rotunda , que importa ? Eu estou contigo, eu estou feliz.
Eu quero cantar, cantar musicas que nem tu proprio as conheces. Quero inventar letras á pressao em que passado dois minutos ja nao me lembro. Quero falar, falar sem parar. Como que se todos ouvissem mas estando so eu e tu.
Quero abraçar-te, quero mostrar-te que a força dos meus braços, juntamente á do teu coração, faz a força mais fiel e indestrutivel de todas.
Eu quero deitar fora todos os meios de contacto. Telemoveis, computadores, tudo. Quero ser so eu, so eu e tu naqueles sitios que nao conhecemos a fazer uma vida que nunca fizemos. Quero ser a tua e só tua mulher. Aquela a quem das a mao, aquela a quem falas ao ouvido, aquela em quem pegas, com a maior facilidade, com o maior sentimento. Quero ser aquela, a quem amas mais que a tua vida, aquela por quem suspiras em todos os teus tempos.
Quero de igual modo que tu queiras ser aquele que acima de tudo, é um tudo. Aquele que está lá, aquele por quem dou a vida se assim for necessario. Quero por-me á tua frente em todos os confrontos, e apertar-te junto ao meu peito sempre que precisares de um abraço amigo.
Quero que o nós tenha futuro. Quero que o nós tenha sossego de uma vez por todas.
Eu quero tudo, quero fazer tudo, olhar tudo, ter tudo, vencer tudo e ter poder para tudo. Porque contigo, contigo eu consigo ser tudo, sem deixar de ser aquilo que sou. Porque contigo eu sei ser feliz e o que passou, PASSOU ♥
Rui , meu amor ♥

3 comentários: