sexta-feira, 9 de setembro de 2011

alguém como tu.

Eu imaginei na minha cabeça, encontrar um dia, alguém que mesmo que não se chamasse como tu, fosse desse jeito. Não imaginei nunca um nome, uma postura ou até uma terra. Não imaginei que fosse alguém que estivesse tão perto de mim, alguém que tivesse um nome tão simples ou uma postura tão fantástica.
Nunca sonhei com um homem perfeito ao meu lado. Vendo pelos meus defeitos, queria um homem que fosse como eu, que tivesse defeitos, que eu soubesse admitir os seus defeitos, e que sim, que me amasse.
Tu tens defeitos, todos temos e tu não excepção, no entanto, poucos são os defeitos que eu consigo encontrar em ti. Amas-me como nunca me amaram, ou então como nunca demostraram amar, e fazes por mim e principalmente por nós, algo que nunca antes o fizeram.
És sem duvida a chave do amor, a chave do meu coração e de um modo geral a chave que neste momento abre a minha vida. Contigo já aprendi determinadas coisas que são necessárias para que uma relação dê realmente certo.
Esta amizade que nos une, não desfazendo o amor, é incrivel. É de tal maneira forte, que todas as nossas brincadeiras e todos os disparates que cometemos, dão em sorrisos e em mais um dos tantos momentos que nos une cada vez mais.
Tu tens sido um tudo, não banalizando a palavra. Um tudo e repito, sendo a palavra "tudo" definida como algo que significa "o mar e a terra". É mesmo isso.
Sabes de mim ao pormenor e reconheces todos os meus fracassos , erros, medos , anseios. Sabes de nós com o mais pequenino milimetro e o mais minusculo pormenor.
Quando estou a recordar como tudo começou, ja tu me estas a contar pormenores que se calhar nem eu recordava. Tudo isso faz com que te tornes mais especial, sabias ?
Eu nunca tinha sonhado que um dia isto poderia durar e ser para sempre. Que poderia vir a apegar-me de tal maneira a ti, que fosse incapaz de partir ou de te deixar partir. Mas hoje eu sei, que sim. Que nós realmente podemos ser "para sempre" se assim nos esforçarmos e que sou completamente e irreversivelmente apegada a ti.
Sonhei um dia encontrar alguém, alguém que não me deixasse sozinha nas tantas noites que os fantasmas invadem os meus sonhos, alguém que me desse a mão frente aos amigos sem medo de admitir que "sou eu a tal", alguém que um dia fosse conhecer os meus pais, ou familiares, e que desde cedo se habituasse a eles, alguém como tu.
Sim, eu sonhei que um dia ia encontrar alguém como tu, e já viste bem a coincidencia da vida ? É que tu, sonhaste exactamente o mesmo quanto a mim, e parece que a vida conjugou o nosso verbo sonhar tranformando-o no verbo amar.
Que estes sejam os primeiros 5meses, de uma vida, meu amor.
Meu Rui ? amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário