sábado, 10 de setembro de 2011

nasceste para me amar.

Eu sabia que um dia ia encontrar alguém para me aquecer naqueles dias frios de Inverno, sabias ?
Eu tinha a certeza que um dia iria aparecer alguém que viesse acalmar e reactivar o meu coração. Alguém que me viesse dizer que amar realmente vale a pena e que me fizesse perceber que, ás vezes as ondas batem mais forte, mas que isso não significa que vá haver um tsunami. Tinha a certeza que era alguém, que quando aparecesse ia saber fazer de mim uma mulher feliz e que acima disso ia saber amar-me mais do que qualquer outra pessoa.
Eu sonhei, em tempos, que o amor era todo falso, que os finais felizes eram só nos livros ou filmes, e que hoje em dia, toda a gente banalizava a palavra "amar" e só eu era a parva que andava a dar valor a cada letra da pequena palavra com grande significado.
Felizmente que me enganei.
Eu encontrei-te sem te procurar, amei-te sem te querer amar e agora permanece, permanece forte e a cada dia aumenta mais, mais (...) Mais!
Eu podia jurar-te que queria que isto durasse muitos anos e que queria tambem que a felicidade que hoje estamos a viver, que essa felicidade invadisse diariamente os nossos corações, mas eu não preciso jurar.
Quando estou contigo, tu sentes o bater do meu coração. Cada batida, é partilhada em dois corações que, entre eles, transmitem aquele turbilhão de sentimentos que tantas vezes se mistura.
Acho que estou a ser incapaz de dominar este amor. Já não tem cura nem sequer se aguenta se quiser controlá-lo. De manha, quando acordo, o coração espontaneamente desperta, com mais amor em si, e com mais mistura de sentimentos.
Na verdade nunca sonhei passar por isto.
É maravilhoso querer contar até dois e não conseguir. Em todos os segundos invades os meus pensamentos predominando assim, no meu corpo, no meu coração, no meu ser.
Eu sei, sei que temos um grande e longo caminhar na nossa vida, e que muitos são os caminhos que as estradas têm, mas nós estamos ligados.
Quando fores realmente por um trajecto oposto ao meu, eu não vou ter medo, não vou chorar nem sequer me incomodar com isso. Sei que o mundo, a vida e principalmente o amor, te guiarão de novo até mim, para que também nós sejámos alvos de um amor de novelas.
Já viste como o tempo voou ? Parece que ainda ontem te dei o primeiro abraço, que ainda ontem nos beijamos pela primeira vez. Parece que ainda ontem foi o dia em que abraçados, ouviamos a musica que tanto fez perceber que era amor verdadeiro. Mas não. Não foi ontem e o tempo passou a voar, como que se nós não estivessemos com os pés na terra e estivessemos a viver um sonho. Se calhar estamos, amor, sabes ? Se calhar estamos a ser premiados pela vida, porque realmente mostramos que sabiamos amar e que queriamos ser felizes.
E agora ? E se eu agora te dissesse que nós, meu Rui, que nós não vamos ter um final feliz, tu ficavas triste ?
Eu também ficava amor, ficava se não soubesse que nós só não vamos ter um final feliz porque simplesmente não vamos ter fim (...)
Nasceste para mim, e eu amo a sensação de estar eternamente presa a este sentimento que não precisa de manipulações para sobreviver.
Amo-te e sei que serás sempre o MEU menino, tal como eu continuarei a ser a tua, e repito, a TUA menina.
Rui Pedro De Sousa Guimarães Ferreira.♥

7 comentários:

  1. Obrigada querida, também te vou (per)seguir *

    ResponderEliminar
  2. já tive muitos blog's.
    o ultimo que tive foi o blue diamond, não sei se conhecias.. mas há sempre alguém que entra nele e estraga tudo s: espero que não aconteça o mesmo com este.. :'c

    ResponderEliminar
  3. Achas querida ? (:
    Este texto esta lindo $

    ResponderEliminar