quinta-feira, 8 de setembro de 2011

(...) sempre os meus meninos.

Estamos a chegar á meta de um percurso de três anos pelo qual saímos todos beneficiados e diferentes.
Este ano que em breve começará, será o nosso derradeiro ano todos juntos e unidos.
Eu podia dizer-vos que foi tudo optimo e maravilhoso. Mas não.
Entre todos houve sempre guerras frias, palavras amargas, e sentimentos opostos.
As opinioes nunca batiam certo e as decisoes quase sempre eram tomadas com zangas. As personalidades eram diferentes, todas.
Gostavamos todos uns dos outros, tal como acredito que gostamos. Amizades mais fortes, outras menos. Amizade mais seguras, outras mais frageis, mas eramos uma familia.
Vou ter saudades, meus amores, sabem ? Vou ter saudades de poder ouvir-vos a meter-se comigo, de poder abraçar-vos todos os dias, e ate de todas as discussoes que tinhamos.
Este ano nao decide nada. As amizades estao feitas e sabemos com quem podemos contar mais e ate menos. Mas este ano é complicado.
É complicado porque vai ser uma mistura de sentimentos, de vivencias e de reacções. Vai ser totalmente diferente.
Vamos querer aproveitar ao maximo, pois sabemos que é o ultimo. Vamos queres dar tudo, pois sabemos que o tempo é pouco.
Mas meus amores, passe o tempo que passar , ate mesmo depois desta caminhada terminar, voces serao sempre e para sempre, os meus meninos. ♥
amo-vos, sempre.

1 comentário: