sexta-feira, 9 de setembro de 2011

alguém como tu.

Eu imaginei na minha cabeça, encontrar um dia, alguém que mesmo que não se chamasse como tu, fosse desse jeito. Não imaginei nunca um nome, uma postura ou até uma terra. Não imaginei que fosse alguém que estivesse tão perto de mim, alguém que tivesse um nome tão simples ou uma postura tão fantástica.
Nunca sonhei com um homem perfeito ao meu lado. Vendo pelos meus defeitos, queria um homem que fosse como eu, que tivesse defeitos, que eu soubesse admitir os seus defeitos, e que sim, que me amasse.
Tu tens defeitos, todos temos e tu não excepção, no entanto, poucos são os defeitos que eu consigo encontrar em ti. Amas-me como nunca me amaram, ou então como nunca demostraram amar, e fazes por mim e principalmente por nós, algo que nunca antes o fizeram.
És sem duvida a chave do amor, a chave do meu coração e de um modo geral a chave que neste momento abre a minha vida. Contigo já aprendi determinadas coisas que são necessárias para que uma relação dê realmente certo.
Esta amizade que nos une, não desfazendo o amor, é incrivel. É de tal maneira forte, que todas as nossas brincadeiras e todos os disparates que cometemos, dão em sorrisos e em mais um dos tantos momentos que nos une cada vez mais.
Tu tens sido um tudo, não banalizando a palavra. Um tudo e repito, sendo a palavra "tudo" definida como algo que significa "o mar e a terra". É mesmo isso.
Sabes de mim ao pormenor e reconheces todos os meus fracassos , erros, medos , anseios. Sabes de nós com o mais pequenino milimetro e o mais minusculo pormenor.
Quando estou a recordar como tudo começou, ja tu me estas a contar pormenores que se calhar nem eu recordava. Tudo isso faz com que te tornes mais especial, sabias ?
Eu nunca tinha sonhado que um dia isto poderia durar e ser para sempre. Que poderia vir a apegar-me de tal maneira a ti, que fosse incapaz de partir ou de te deixar partir. Mas hoje eu sei, que sim. Que nós realmente podemos ser "para sempre" se assim nos esforçarmos e que sou completamente e irreversivelmente apegada a ti.
Sonhei um dia encontrar alguém, alguém que não me deixasse sozinha nas tantas noites que os fantasmas invadem os meus sonhos, alguém que me desse a mão frente aos amigos sem medo de admitir que "sou eu a tal", alguém que um dia fosse conhecer os meus pais, ou familiares, e que desde cedo se habituasse a eles, alguém como tu.
Sim, eu sonhei que um dia ia encontrar alguém como tu, e já viste bem a coincidencia da vida ? É que tu, sonhaste exactamente o mesmo quanto a mim, e parece que a vida conjugou o nosso verbo sonhar tranformando-o no verbo amar.
Que estes sejam os primeiros 5meses, de uma vida, meu amor.
Meu Rui ? amo-te

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

(...) sempre os meus meninos.

Estamos a chegar á meta de um percurso de três anos pelo qual saímos todos beneficiados e diferentes.
Este ano que em breve começará, será o nosso derradeiro ano todos juntos e unidos.
Eu podia dizer-vos que foi tudo optimo e maravilhoso. Mas não.
Entre todos houve sempre guerras frias, palavras amargas, e sentimentos opostos.
As opinioes nunca batiam certo e as decisoes quase sempre eram tomadas com zangas. As personalidades eram diferentes, todas.
Gostavamos todos uns dos outros, tal como acredito que gostamos. Amizades mais fortes, outras menos. Amizade mais seguras, outras mais frageis, mas eramos uma familia.
Vou ter saudades, meus amores, sabem ? Vou ter saudades de poder ouvir-vos a meter-se comigo, de poder abraçar-vos todos os dias, e ate de todas as discussoes que tinhamos.
Este ano nao decide nada. As amizades estao feitas e sabemos com quem podemos contar mais e ate menos. Mas este ano é complicado.
É complicado porque vai ser uma mistura de sentimentos, de vivencias e de reacções. Vai ser totalmente diferente.
Vamos querer aproveitar ao maximo, pois sabemos que é o ultimo. Vamos queres dar tudo, pois sabemos que o tempo é pouco.
Mas meus amores, passe o tempo que passar , ate mesmo depois desta caminhada terminar, voces serao sempre e para sempre, os meus meninos. ♥
amo-vos, sempre.