sexta-feira, 19 de agosto de 2011

amor (des)medido.

É estranho como hoje estou aqui sentada num cadeirão a escrever para ti desta maneira tão sensivel e verdadeira. Vou escrever para ti, na primeira pessoa do singular e mais tarde na primeira do plural.
Tu, meu Rui, tu apareceste na minha vida de uma maneira que nem eu esperava. Eu estava frágil e estava numa altura que para mim os rapazes era um alvo a abater. Não tinha sentido dizer "gosto de ti" e acho que nem coração tinha para o fazer. Estava com um coração do tamanho de uma pedra das mais pequeninas que existe. Era fria e não me importava comigo nem sequer com as outras pessoas que me rodeavam diáriamente. Estava destroçada e sinceramente não julgava que fosses tu, meu amor, que me viesses curar desta maneira o coração.
A maneira como tu me dizias as coisas e como tu apareceste na minha vida, vieram mostrar que tu, comparado aos outros rapazes, não só eras diferente como especial. Tinhas comigo e para mim uma atenção e um carinho que eu, realmente andava a precisar mesmo sem me aperceber.
A partir desse dia, eu sei que suavizei a maneira como tratava as pessoas e mesmo eu sentia-me mais calma. Desde o inicio que tiveste um grande papel na minha vida.
O teu jeito de me dar os teus abraços, o teu jeito de me chamar de "pequena", o teu jeito até de olhar para mim, cativaram-me. E por acréscimo, essa tua simplicidade veio dar-me mais confiança ainda.
Partilhamos, então, vivencias do nosso passado e começamos a apoiar-nos mutuamente no que quer que fosse. Foi ai que apareceu esta amizade, que embora transformada em amor, continua activa em nós. Eu não vou dizer que tudo o que passamos até hoje foi maravilhoso, incrivel e perfeito. Claro que não foi. Tambem nós tivemos as nossas discussoes, também nós tivemos os nossos ciumes e as nossas «birras». Mas e daí ? Quem não as tem ?
Como já dissemos um para o outro, foi tudo isso que nos deu a união que hoje temos.
Eu podia escrever um livro com a nossa pequena história, que para mim é tão grande. Mas eu prefiro escrever-te poucas palavras e que tu as percebas com o maior e melhor sentido.
És tu meu amor, és tu o rapaz que em mim tem o poder de alcançar e inalcançavel. És tu que consegues inverter o irreversivel. És tu que consegues vencer o invencivel. És tu e só tu que consegue matar o imortal. Tu és a razão mesmo quando não existe. Tu és a luz mesmo em dias fechados. Tu és o unico, o eterno.
E sei meu amor, sei que um dia a segurança que eu preciso tu vais dar-ma na medida exacta. Porque o tempo tráz tudo e espero do fundo do coração que não leve nada do que é nosso.
O sorriso que tu tens, eu espero ve-lo sempre mesmo que um dia precises de asas para voar e continuar a sorrir. Eu farei de tudo, independentemente das consequencias pessoais, para que tu sejas eternamente feliz.
E tu, farás igual ? Vamos ser os dois a lutar contra a mesma força? Vamos ser os dois a lutar pelo mesmo amor?
Só o tempo nos dará as respostas mas eu sei, que a nossa força, vencerá tudo. Nós juntos, sim, somos indestrutiveis. Será um novo caminho que iremos enfrentar, e venceremos espero. Amores como este são raros, mas quando existem são verdadeiros e com luta podem ser duradouros e quem sabe eternos.
Existe limites e medida para tudo menos para o amor (des)medido!
rp ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário