terça-feira, 2 de agosto de 2011

voltaste.

Que saudades que tinha tuas. Que saudades que tinha de ver a tu cara, de ouvir a tua voz e de ver-te sussurrar no meu ouvido, para que mais ninguém se aperceba do que dizes.
Que saudades que eu tinha de dar-te a mão. De abraçar-te. De beijar-te.
Que saudades que eu tinha, até das tuas gargalhadas sem fundamento. Tinha tantas saudades.
Neste ano que não estiveste presente, muitas coisas mudaram sabes ? Acho que a menina que conheceras desde sempre, ficou onde devia ter ficado, no passado. Com a evolução do tempo, cá estou eu, meu amor, a tua menina que ainda á pouco conseguias e querias a toda a força pegar no colo. Essa sou eu. Em ponto um pouco maior.
Estou tão feliz em te ver. É como se uma nova luz se acendesse dentro de mim.
Sei que em breve vais voltar para o teu lugar, para o teu país. Mas neste momento... neste momento deixa-me viver estes dias com a máxima intensidade. Deixa-me amar-te e ama-me. Ama-me dessa força que só tu sabes. Dessa forma que só uma avó de verdade consegue.♥
Um dia vou ser eu a agarrar a tua mão e a mostrar-te que não precisas de ter medo de nada pois eu não te deixarei cair.
 Amo-te♥

Sem comentários:

Enviar um comentário