domingo, 21 de agosto de 2011

Prometo-te, irmão.

Ainda me lembro de como tudo começou e de como nos davamos mal. Ainda hoje é o dia em que recordamos isso com um enorme sorriso na cara, porque tem a sua grande piada. Mas isso está para além da nossa grande historia e cumplicidade.
Quando nos conhecemos nada era como agora. De á uns tempos para cá que tu tens sido em mim e para mim um gigantesco pilar. Sabes de todos os meus fracassos até mesmo os mais incompreendidos. Reconheces todas as minhas "caras" e sabes tão bem qual o estado de espirito em que me encontro. Com um sorriso, um olhar ou por vezes um silêncio, tu sabes o que se passa comigo. Conheces-me de trás para a frente, do avesso, de costas e até mesmo no escuro.
Foi contigo, meu grande amor, que passei as melhores noites, os melhores momentos, as melhores risadas. Foi a ti que contei todos os pormenores de todas as partes tristes da minha vida, todos os pormenores dos maiores embaraços que ja passei e também todos os pormenores de toda a minha felicidade.
Tu, Marco, tu és o melhor, com todas as letras e sem separações. O melhor de todos.
Aquele a quem se pode chamar verdadeiramente de amigo. Tu sabes sê-lo a todos os segundos, a todos os minutos e por toda a vida, tenho a certeza.
Se algum dia voltares a perguntar-me «e será assim mesmo quando as aulas acabarem?» eu reponder-te-ei que será assim mesmo quando a minha vida acabar. O meu amor por ti é infinito, mesmo depois da morte.
E para que tu saibas, sem grandes duvidas:
És único e como tu NÃO HÁ igual.
Melhor amigo, eu amo-te como se ama um irmão de verdade. Amo-te como se o teu sangue corresse no meu corpo e como se a cada momento de dor em ti, a dor fosse minha também.
Tu és aquele, aquele a quem jurarei amor eterno e sem medos te prometerei: SERÁS PARA SEMPRE.
Obrigada por todos os teus grandes abraços e beijos. Por todas as tuas palavras e brincadeiras. Obrigada por ti na minha vida, meu grande e eterno IRMÃO♥
Prometo-te eterno amor, Marco André Martins Lopes *

4 comentários:

  1. bárbara, obrigada por seres tão querida comigo. e obrigada também, principalmente pelos teus conselhos ;)
    eu sei q não me devo rebaixar e q nao devo ir abaixo apenas, por um simples rapaz mas mesmo assim eu passei muita coisa c ele, e apesar de ter passado imenso tempo, essas recordações não me saem da cabeça, eu gostava mesmo daquele rapaz $:

    ResponderEliminar
  2. irei lutar contra isto então, e fazer então que não interfere no meu presente.
    tenho que agradecer sim, já tenho o meu blog á mais de um ano e tens sido uma das poucas pessoas que tem sido realmente simpáticas e queridas comigo, todos os meus seguidores são, mas existem sp aqueles comentários q nos marcam mais e os teus comentários, são sombra de dúvidas desses ;)

    ResponderEliminar
  3. vou seguir o teu conselho, obrigada linda.
    olha tu andas na escola secundária de felgueiras não andas ? xD

    ResponderEliminar
  4. sim, eu também :)
    Eu vi no teu fb por isso é q perguntei :)

    ResponderEliminar