terça-feira, 2 de agosto de 2011

é mesmo isso, passado;

Ainda dói olhar para trás. Ver o que fui e no que me transformei. Ver que podia ser hoje "aquela" menina com os sentimentos todos no sitio. Não o sou. Sou esta adolescente. Com sentimentos trocados e com dúvidas no ar. Com medo de confiar e com a desconfiança de estabelecer algo definindo como "para sempre". Foi um bem e um mal que me fizeste. Tenho os pés bem colocados no chão, e estou lúcida de que tudo pode acabar num fechar dos olhos. Por outro lado tiraste-me a vontade de sonhar com um futuro.
Ainda dói. Ainda dói ver no que te tornaste e saber também que te magoei. Sei que rancor não se deve guardar e de parte a parte existe aquela amizade, que só nós sabemos definir.
Mas sabes ? Ainda dói. Ainda dói porque não era este o desfecho que eu queria. Pelo menos, não a parte em que ambos saíamos magoados.
E tu, ainda sabes confiar em alguém a 100%? E consegues dizer que amas com o amor mais puro, sensato e eterno ?
É que eu perdi essa maneira de ser. E gostava de voltar a encontra-la. É que eu ganhei um medo de viver. E gostava de perdê-lo.
Fecho os olhos e não vejo qualquer tipo de ódio ou de ressentimento para com essa pessoa que fez de mim o que sou hoje. A única mancha que vejo é esta: que embora já com grande parte colada, ainda ha em mim, um terço de coração partido. Não pelo que me fizeste, mas pelo que fizemos mutuamente um contra o outro, quando pronunciamos a palavra "acabou".
É mesmo isso, dói, mas passado é passado!
Obrigada.

1 comentário:

  1. ó obrigada querida :)
    adoro o que escreves a serio! estou a segui-te :D

    ResponderEliminar