sábado, 6 de agosto de 2011

need you NOW.

Eu tenho vontade que me agarres como mais ninguém sabe agarrar. Que me apertes como mais ninguém sabe apertar. Que me beijes como mais ninguém pode beijar.
Eu tenho vontade que grites para mim que sou "a tua menina". Que me digas ao ouvido que já tens saudades minhas e ainda nem me deixaste. Que me fales em amor eterno, mesmo quando não sabes o futuro.
Eu tenho vontade que me digas que me amas. Que me digas que sou a única da tua vida. Que sou eu, e só eu o teu grande amor.
Tenho uma vontade manipulada pela saudade. Vontade essa que me obriga a ter saudades de tudo o que passamos. Saudade essa que me faz ter vontade de estar agora, aqui, contigo.
Eu tenho uma vontade absurda de te agarrar, de te apertar, de te beijar. E tenho uma saudade louca que me agarres, me apertes e me beijes.
Então, meu querido ? Estás á espera de quê para vir a correr até mim ? Para vir sussurrar para mim ? Para vir sorrir comigo ?
É que eu sei que também tu sentes essa vontade e essa saudade. É que eu sei de tudo, de tudo isso. Sei que gostas de mim, que gostas de tudo de mim. Que gostas de mim de uma maneira que só tu sabes gostar e só eu consigo compreender. Que não há ninguém que goste tanto de mim como tu. E que tudo que mais querias era estar agora ao meu lado.
Mas e tu ? Tu queres saber se gosto de ti ? Se quero ficar contigo sempre ?
Anda até mim. Talvez no meu olhar, no meu sorriso e na minha felicidade, encontres a resposta a todas essas perguntas e dúvidas que a distância fornece, tão incorrectamente, ao teu coração.
Se o que os olhos não veem, o coração não sente, como se explica a saudade?

Sem comentários:

Enviar um comentário