segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sem limites.

Até pode ser um sonho, mas eu quero tudo. Eu quero sorrir, quero brincar, quero viver tudo e de tudo ao teu lado. Como se não bastasse, eu ainda quero amar-te, amar-te como o mar ama a areia.
Eu quero que o mundo pare quando estou do teu lado. Quero que o relógio deixe de bater as horas.
Se o meu dia não quiser ter luz por si só, tu dar-lhe-as o brilho que ele necessita. Tu és o brilho e a escuridão. Tu és a força e o fracasso. Tu és o tudo e o nada.
Tu sabes tudo. Tu fazes tudo. Tu consegues resumir o resto do mundo a nada quando me abraças.
Tu transformas o mundo. Tu transformas-me a mim. Tu transformas a vida.
E um dia, um dia quando isto tomar outra estrada, eu só quero que tu te lembres, qua seja qual for o caminho, o nosso destino será sempre o mesmo.
Estarmos juntos também é uma acção. E por sinal, agir desta maneira faz-me feliz.
Por isso ama-me. Ama-me e faz-me feliz, sem limites, porque a vida não pára e o tempo muda tudo num fechar dos olhos.

2 comentários: