segunda-feira, 1 de agosto de 2011

amor, meu amor ♥

Eu tinha-te prometido que um dia ia dedicar-me a ti, a escrever para ti, e a dizer tudo sobre nós. Mas agora que me ponho pronta para "esse dia", parece que as palavras falham.
Se tentasse, de alguma maneira, descrever em palavras tudo o que és, fazes e significas, eu iria estar a tornar-te insignificante e até a reduzir a tua importancia. Portanto, meu amor, eu vou dizer, aqui, superficialmente, tudo o que de bom me proporcionaste nestes anos ( poucos ) em que nos conhecemos.
É verdade. Como eu disse são poucos os anos que nos conhecemos. Vai fazer 3anos meu amor. Nestes 3anos tu tens sido, para mim, uma fonte de força e de alegria. Quando estou mal, tu sabes sempre o que dizer-me, o que fazer-me. Quando estou feliz, tu sabes sempre o sorriso que tens que me dar.
Quando o mesmo acontece, mas invertendo-se as pessoas, eu faço exactamente o mesmo, sem tirar nem acrescentar bocadinho nenhum.
Temos sido, sem margem para duvidas, o refugio uma da outra. Em qualquer ocasião de qualquer dia, tu és "a tal".
Como já te disse muitas vezes antes, poucas são as Mulheres da minha Vida, pouquissimas, a bem dizer. Mas tu, Cátia, tu és uma delas e espero solenemente que seja assim, durante muitos, muitos anos.
És uma daquelas pessoas a quem se pode tratar por amiga. E ser amiga não é dizer "eu sou tua amiga", não. Ser amiga é saber sê-lo, é saber dar-te por inteiro a uma causa a uma pessoa. Ser amiga é uma entrega mutua de confiança, de carinho, de Amor. Ser amiga é estar lá, para o bem, para o mal. Para o remediável, e para o irreversivel. Ser amiga é ser como tu. Assim, pronta para tudo. Pronta para dar sem intensão de receber. Pronta para abraçar, sem intensão de sofucar. Pronta para amar, mesmo quando alguém não tem cabeça para dizer "eu também te amo". Ser amiga, meu amor, é ser tudo isso que tens sido até hoje. É ajudar a tomar as decisões mais dificeis. É ajudar a desistir. É ajudar a investir. E no fim, quando triunfo é dizer "eu tenho tanto orgulho em ti".
Hoje disseste-me isso, ontem disse-to eu. ´
Se calhar nunca te disse entre tantas palavras e memórias, mas amor, tu és o meu orgulho.
Colegas há muitas, Amigas há poucas, Melhor Amiga só há uma, e tu és a minha.
Para ti, só mais duas palavras que se resumem a Tudo:
Amo-te e Obrigada♥
Cátia Carmen Lopes Araújo, és a melhor amiga todos os dias, de todas as maneiras *

1 comentário: