sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tomorrow (...)

Amanha será outro dia. Eu amanha...eu amanha vou acordar bem disposta. Vou acordar de cabeça erguida e de sorriso nos lábios.
Amanha vai haver um novo renascer em mim. Vou abrir os braços, vou alargar o coração e vou fazer-me mulher.
Amanha, eu amanha quero. Amanha quero fazer tudo novo. Quero abrir um novo coração, com uma nova maneira de pensar e de agir.
Amanha eu não vou sofrer mais. Vou sorrir. Vou brincar. E vou fazer tudo o que fazia antes.
Amanha eu vou fazer de tudo para que tu voltes. Para que tu, já num coração novo revivas todos os momentos que passaste comigo. Um coração novo, eu disse bem, mas seremos as mesmas pessoas a viver o mesmo amor.
Amanha eu vou limpar-te todas as lágrimas e as minhas já terão secado.
Amanha eu vou arrumar as malas, e fugir. Vou fugir contigo.
Amanha vou dar-te a mão. Vou-te abraçar-te com todas as minhas forças. Vou rir-me contigo como até agora sempre o tinhamos feito.
Amanha, meu amor, amanha eu vou soltar todos os meus medos e angústias. Todas as minhas dúvidas e inseguranças. E vou também soltar todas as sombras e fantasmas que existem em mim.
Todos os meus desvaneios e erros serão corrigidos. E todas as peças do meu coração serão coladas.
Todas as palavras más que pronunciei serão apagadas do meu vocabulário. E as boas, essas serão ditas com mais frequência. Serão pronunciadas com maior intensidade. E serão sentidas ao mais pequeno pormenor.
Amanha!
Nós amanha vamos voltar a viver o nosso sonho. A nossa vida.
Mas enquanto o amanha não chega, então deixa-me que de diga que hoje, que hoje eu vou continuar a gostar de ti da mesma maneira, da mesma forma. E não vou explicar o quanto nem o como. Sabes porquê ? Porque não há palavras que o expliquem.
iloveyou every day,

1 comentário: